É PRA RIR OU PRA CHORAR?
Aconteceu na tarde desta teça feira (04) a sessão extraordinária da Câmara Municipal de Nova Russas para a apreciação e votação do projeto 01/2011 de 04 de janeiro de 2011 onde tornaram nulas duas licenças parlamentares procedidas irregularmente aos vereadores Carla Loiola e Teixeira. Sendo lido o projeto, foi posto em apreciação em seguida em votação e aprovado por unanimidade.
PARA ENTENDER MELHOR: A vereadora e ex presidenta da Câmara Municipal de Nova Russas Sra Carla Loiola tendo finalizado seu transtornado e sem futuro tempo de presidenta da casa legislativa não querendo sair do salto e passar a ser uma simples vereadora pertencente ao grupo do prefeito, resolve dar uma de engraçadinha, concedendo a si própria e ao Teixeira vereador ambos aliados, uma licença do cargo de veriança para os mesmos assumirem uma pasta na administração municipal, isso por decisão própria sem consultar a maioria dos companheiros. A nobre vereadora de carrasca e perseguidora, passou a brincar da velha brincadeira do cola: Vou assinar essa licença e determinar válida, se colar colou.
Moral da história: Os vereadores com o direito de maioria perceberam que a atitude da colega se tratava de uma arbitrariedade e resolveram tornar sem validade a determinação da licença dos dois vereadores, tendo os mesmos que retornarem aos seus compromissos na câmara.
0 comentários:
Postar um comentário