11 de jun. de 2011

ESTAMOS DE OLHO

O que é certo é certo!!! mas o que é errado, é da conta de todo mundo. Andando na feira livre no centro de Nova Russas na manhã deste sábado (11) observei uma grande falha do serviço de fiscalização de tráfego do nosso município. No caso o Demutran; a rua da prefeitura, esquina com os correios, é uma via de grande movimento na manhã de sábado pelo menos no horário da feira livre. Como é que o Demutran deixa aquela via livre para trafego de veículos? Esperando acontecer um acidente?
Através deste alerta, solicitamos o novo diretor do Demutran com sua grande competência Sr Luis Timbó, que o mesmo resolva esse sério problema.

SERVIDORES DO MUNICÍPIO RECEBEM SEUS SALÁRIOS

O prefeito Dr Paulo Evangelista, vem mostrando que uma administração para ser correta, o gestor tem que respeitas os direitos dos servidores públicos e uma das maneiras principais de ser reconhecido como um bom administrador, é não atrasando os salários dos mesmos. É desta forma que o Prefeito Dr Paulo está seguindo sua meta de trabalho.
Nesta sexta feira (10) foi divulgado nos meios de comunicação que hoje sábado  o pagamento estaria disponível nas contas dos servidores. Fomos dar uma conferida na agência do Banco do Brasil e nos deparamos com filas enormes de servidores, todos satisfeitos pelo cumprimento do calendário. Estão de parabéns os servidores, o município e o prefeito Dr. Paulo Evangelista.


ELE NÃO DESISTE

Prefeito afastado mais uma vez entra com pedido de habeas corpus no STJ e não obtém êxito.

O ministro Vasco Della Giustina, do Superior Tribunal de Justiça, indeferiu o pedido de habeas corpus a favor do prefeito afastado de Nova Russas, Marcos Alberto Martins Torres.
Ele continua preso em uma das celas da Delegacia de Capturas e Polinte (DECAP), após as Câmaras Criminais Reunidas, do Tribunal de Justiça do Ceará revogarem na última quarta-feira (8) a liminar com a liberdade.
Com a volta de Torres à prisão, permanecem detidos o cunhado Astrogildo Diogo e o ex-secretário de obras Macilon Ferreira. A ex-secretária de finanças Antônia Mendes Brandão continua foragida. Marcos Alberto Torres está afastado do cargo por irregularidades administrativas, denúncias de desvio de dinheiro público e licitações viciadas.

GAZETA REGIONAL ON LINE Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger