21 de abr. de 2011

PRIMEIRA SEMANA DA LIBERTAÇÃO


Esse é o nome dado pelos novarussenses para a primeira semana sem o comando do ditador Marcos Alberto no governo municipal. Marcos Alberto, além de ter se destacado como um dos piores prefeitos na história do nosso município, também nos fez recordar os tempos da ditadura militar e do coronelismo dos tempos do cangaço; aterrorizou a vida do povo e o comportamento das famílias novarussenses. 
Quem espera por Deus não cansa; logo a justiça aconteceu e foi interrompida a sua administração e entrando Dr. Paulo Evangelista no comando.
Nova Russas hoje está vivendo um novo tempo e lutando para recuperar a paz, a tranqüilidade e a volta do desenvolvimento da nossa cidade.
Nestes dois últimos anos, Nova Russas tem se destacado nos principais meios de imprensa nacional e até mundial como a cidade que a corrupção se instalou desorientadamente e se tornando o maior símbolo de desrespeito as autoridades da justiça.
Ditadura e perseguições, nunca mais!!!

POLICIAL

Inspetor de Polícia Civil é preso em Nova Russas ao atirar para cima

Um inspetor de Polícia Civil foi preso por volta das 17h30 desta quarta-feira (20), no município de Nova Russas, no Sertão de Crateús, ao efetuar disparos para o alto. Segundo a Polícia, Oscar Catieri Vieira Sales, de 34 anos, que é natural de Brasília, estava na churrascaria Dois Irmãos, na localidade de Canindezinho, zona rural da cidade.
Por motivo ainda desconhecido, o policial teria efetuado disparos para cima e assustado os clientes do local. Uma viatura da Polícia Militar recebeu a denúncia e, sob comando do capitão Ribamar, fez diligências para localizar Oscar, que fugiu do local em um veículo preto.
Os policiais avistaram o carro suspeito já em Nova Russas, na rua Almir Farias. O inspetor foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil do município. Com ele, uma pistola ponto 40, com 24 cartuchos intactos e um deflagrado. Após o procedimento, ele foi transferido, ainda pela noite, para a Delegacia Regional de Crateús.

PASSARO PERDIDO



Um motociclista passava com sua Kavasaki a 130 km/h de Nova Russas a Ipu, quando inesperadamente deu de cara com um passarinho azul atordoado.
Ele tentou, mas não conseguiu esquivar-se e os dois se chocaram.
Pelo retrovisor, ele viu o coitado do passarinho dando piruetas no asfalto até ficar estendido, se contorcendo.

Não podendo conter o remorso, ele parou a moto e voltou para socorrer o pobre passaro, que estava inconsciente, quase morto.


Angustiado, o motociclista recolheu a pequena ave, comprou uma gaiolinha e a levou para casa, tendo o cuidado de deixar um pouquinho de pão e água para o pobre acidentado.

No dia seguinte, o passarinho recupera a consciência e ao despertar, vendo-se cercado pelas grades da gaiola, com o pedacinho de pão e a vasilha de água no canto, o pássaro põe a mão, ou melhor, a asa na cabeça e diz:
- Eu fui pego pela federal e nem vie!!!

GAZETA REGIONAL ON LINE Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger