Areton, reflita se quiser, em 2005 quando escrevi este trabalho acadêmico, para a U.V. A, os colégios de Nova Russas estavam saindo pelas ruas com as crianças, com as suas caras pintadas, em defesa do Rio Curtume. Você não se lembra desses movimentos porque devia estar atarefado ou “SATISFEITO”. Minha crítica não ofendia ninguém, como não ofende até hoje.
“Quanto ao termo, a “mundiça da Chaguinha”, nunca usei esta frase. Você e os seus sabem disso. Usei sim e usarei a frase, “ mundiça do Acácio”, referindo-me a grande maioria daqueles ajudantes políticos/administrativos, (inclusive você).
Nunca meti família nestes assuntos.
Você de duas uma, ou “pegou pilha” de alguém ou maliciosamente, com maldade sem limites, usou o termo para se fazer de vítima, o que seria uma tremenda pilantragem.
Quanto a minha família, tem “mundiça” para todo gosto. Sinta-se a vontade para extravasar suas opiniões. Aliás, notei a sua ausência nos botecos! O que houve?
Sou daqueles que ajudaram e que aplaudem até hoje o Chico Rosa por ter “detonado” vocês. No mais, você sabe por onde eu ando.