Prefeito e vice de Senador Pompeu estão presos em Fortaleza
O prefeito de Senador Pompeu, Antônio Teixeira de Oliveira, e o vice, Luís Flávio Mendes de Carvalho, estão presos no quartel do Comando-Geral do Corpo de Bombeiros, no bairro Jacarecanga, em Fortaleza. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O advogado Hélio Leitão chegou a pedir habeas corpus para os gestores, mas o ministro Gilson Dipp, do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou.
Prefeito e vice estavam foragidos, juntamente com outras pessoas acusadas de participação no desvio de recursos públicos e pagamentos indevidos. Segundo notícias na imprensa estadual, Antônio Teixeira fugiu em um ônibus alugado, acompanhado de secretários e servidores municipais.
O então advogado de defesa, Paulo Quesado, havia confirmado a apresentação de Teixeira para a última sexta-feira (24), o que não aconteceu. Houve uma mudança no caso e o advogado Hélio Leitão assumiu a defesa dos gestores. Aos poucos estão sendo recolhidos os prefeitos que fazem parte do mesmo esquema de Marcos Alberto e o mesmo já não é mais um caso único na política cearense.
0 comentários:
Postar um comentário