Depois de quase três anos de uma administração atrasada, Nova Russas entrou num recorde devastador da cidade que teve o primeiro prefeito que destruiu 87 anos de progresso e não conseguiu concluir a sua administração. O município ficou com seu nome sujo nos mais diversos meios de comunicações, no comércio local, fornecedores e junto a união. A cidade de Nova Russas nunca ficou tão abandonada e suja, a ponto de se entrar numa epidemia de doença considerada mortal ( Dengue) se continuasse no que estava.
Onde se anda, os comentários são vários da população agradecendo pela decisão da justiça de afastar Marcos Alberto, o destruidor do mandato e convocar Dr. Paulo Evangelista para administrar nossa cidade e poder resgatar o crédito para os cófres públicos e limpar o nome da nossa querida Nova Russas que estampavam as páginas policiais dos principais jornais.
Os homens nas ruas dos bairros tanto centrais como periféricos, são exemplos de um prefeito que trabalha e quer o desenvolvimento da nossa cidade. Veja o antes e como está ficando.
1 comentários:
OI MEUS AMIGAO DE NOVA RUSSAS COMO SINTO SAUDADES DE NOVA RUSSAS.SOU RAIMUNDO MARQUES DE SOUSA,[NETO FILHO DO CARIOCA DA QUINTINO BOCAIUVA ]ANO QUE VEI ESTAREI AI PARA CULTIR AS FESTA DE AGOSTO COM VOCEIS NOVA RUSSAS NAO E 10 E SIM E 1000000000 FICAM COM DEUS,MORO NO RIO DE JANEIRO
Postar um comentário